Arquivo de artigos

Centro Social da Paróquia de S. Martinho, Pousada de Saramagos, Vila Nova de Famalicão

18-10-2013 18:43
Fornecimento e Montagem das Instalações Elétricas; Quadro Elétrico Geral da Instalação de Utilização; Quadros Parciais; Circuitos de Iluminação Normal e de Segurança; Circuitos de Tomadas e de Máquinas; Segurança Contra Incêndio e ITED.

Edifício da Piscina Municipal de Santo Tirso

18-10-2013 18:26
Fornecimento e Montagem das Instalações Elétricas, nomeadamente a instalação de circuitos de Iluminação, Iluminação de Emergência, Tomadas, Força Motriz, Quadros Elétricos, Segurança Contra Incêndio e ITED.

Unidade de Fisiatria

18-10-2013 18:02
Fornecimentos e Montagem das Instalações Elétricas na Unidade de Fisitria, nomeadamente a instalação de circuitos de Iluminação, Iluminação de Emergência, Tomadas, Força Motriz, Quadros Elétricos, etc. .

Manutenção das Valências

18-10-2013 17:27
Manutenção das valências: "Casa de Repouso Real" , "Lar José Luiz d'Andrade", "Centro Comunitário de Geão", "Casa Abrigo", "Centro Engº Eurico de Mello", "Infantário", "Unidade de Cuidados Continuados", "Fisiatria", "Lar Drª Leonor Beleza", "Capela", "Oficina" e "Costura".

Perguntas e Sugestões

12-07-2012 17:01
Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços? Por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor! As suas sugestões e comentários são sempre bem-vindos, pois ajudam-nos a melhorar os nossos serviços e atendimento. Por favor, não hesite em deixar-nos as suas opiniões.

Bem-vindo ao nosso novo site na web!

12-07-2012 17:00
Temos o enorme prazer em anunciar o lançamento do nosso novo website Hidretica-Instalações Eléctricas e Hidráulicas,Lda.! Aqui pode encontrar todos os serviços e materiais que temos disponíveis. Com o nosso novo sítio na Internet, assumimos consigo o compromisso de mantê-lo informado quanto aos...
Itens: 1 - 6 de 6